domingo, 30 de novembro de 2008

Tá chegando a hora...

Então, gente!
to indo daqui a pouco, nem vai dar pra escrever muito...
vou só postar umas fotos dos ultimos dias que fiquei por aqui.... e de ontem, arrumando as malas... =D
nossa... quanto remédio.. vou chegar em casa la e tirar uma foto de todos os remédios que eu levei (se eu passar na imigração, né?) huahuahuahu..
então, é isso...
Com certeza vou sentir saudades...
Boa Viagem pra mim... =D
beijos

Fotos ..









Sfiheria sexta...



romie - Mamai!! :D



eita bagunça!



vão, Marx?




eu bem que tentei, mas ele não coube direito... =(

buááááá

4 comentários:

Thais disse...

Fotos muito bem tiradas!! Quem foi? Bom, estou aqui, quase 23:00 estudando pra Cardio, tenho prova amanhã, estou super estressada e nem posso descontar em vc... afe...
HEHEHEHEHEHHEHEEH, mas, o que eu queria falar é que eu e Aline gravamos o avião que te levou pro rio decolando! Massa, né? Aí vc posta aqui!!
Mas, hein, comé que tá aí?? Muitas vacas comendo neve e "balangando" o rabo?
Me deseje boa prova!
Beijão!

Ah!! Comprou o celular pra quê? Nem ligou!

Beijão, Lu!!

Aproveita aí!

Anônimo disse...

luuuuuuu!! pena que nao deu pra gente se despedir direito né?! mas espero que voce curta ao maximo essa viagem que com certeza vai ser uma experiencia unica!! se precisar de alguma coisa me avise que meus tios moram em boston e como voce disse é pertiiinho!! :D
beeijao

Anônimo disse...

lulululu
olha so
c vc quiser vir embora
me liga q eu vou ai te buscar
hehehehehehehehehehehehehe

mts saudadesssssssssss
tomara q passe mt rapidooooooo

mas e ai...ja arrumou um trampo?as peruanas ja chegaram?sua colega de vix ja chegou?
eu axo q vc ta gostando ne,vc vai ver q vai ser tudo de bom
ve se naum vai beijar um brasileiro naum ta
so gringos e outros latinos(pq saum os mais quentes)
ve se consegue postar mais fotinhossss
tem vaca aiiiii?vc vai ordenhar e capinar? se fosse assim tinha te levado pra alfredo chaves. hehehehehe

bjinsssssssss
fica cum deus

Unknown disse...

Impressão minha ou você tava colocando o marx na mala?