sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ufaaa! Finalmente

Entao, eu ainda nao me adaptei com o teclado daqui.. sem os acentos e tals...
Continuo desempregada, e pelo jeito as coisas nao estao nada faceis... ficarei aqui ate a feita que vai ser amanha, e depois vou ver o que faco.. Provavelmente, se tudo der errado, ficarei com a Merinha, em New Jersey!
Como eu ja disse pra alguns, comprei uma camera porcaria pra tentar segurar a barra ate eu ter um emprego e poder comprar uma melhor... Tirei fotos ontem e hoje, e acabei de passar pro pc, ela e horrivel mesmo, mas da pro gasto por enquanto... tirei pouquissimas fotos porque ela so comecou a funcionar ontem, e com essa de procurar emprego nem deu pra ficar muito de turista...
Hoje eu vou na montanha pra tentar aplicar la, e depois eu vejo em outro lugares!
Mas, saindo da area da preocupacao, acho que devo falar um pouco daqui... Eu estou realmente adorando! O lugar e lindo demais e as pessoas, nossa, nunca imaginei, elas sao adoraveis! Muito gentis, simpaticas, sorridentes!
Eu fiquei meio chocada porque tem muita gente obesa (obesa meeeeeesmo! ui que medo!) aqui, e muita gente deficiente tambem, mas deu pra perceber que isso foi por causa da guerra do vietna (tem ate um memorial!)!
Outra coisa que me chocou foi que eu odiei a comida daqui! nossa.. achei que aqui seria o paraiso, mas nem foi! aff.. saudade do arroz e feijao!
Mais um fato: a comida aqui e muito cara! para economizar comprei ums pratinhos prontos toscos congelados que esquenta no microondas que e semi-ruim, mas da pra engolir!
Meu tempo na net esta acabando, entao depois deixo outros dados.. vou deixar umas fotos (que foram de teste da camera) e hoje tento tirar mais umas =D



Hup, eu e Naty (minha roomie de Feira de Santana) ontem


Mamai chegou! (altas horas ontem!)


Mamai, eu e Hup! (ontem)


Eu, Hup e Mamai hoje de manha!


Eu, Hup e Mamai em Rutland!


Por enquanto e isso..
a gente se fala!!
beijooooooos




9 comentários:

Thais disse...

Lu!!

Morra de injeva! Eu tenhos acentos!!!!!

Adorei as fotos. O lugar parece realmente lindo, mas ainda aguardo ansiosamente fotos das vacas pastando comendo na relva, "balangando" suavemente seus vistosos rabinhos!

Eu tô aqui na casa da Tia Tatinha e acabei de falar pro Renzo "Nossa, como a Lu tá mais magra!", mas já entendi o porquê! Agora vc entende minha tara pelo arroz e pelo feijão!

Saiu o resultado do Vest-UFES da primeira fase e Franco passou em 22º!! Ah! Quero dizer, eu e tia Tatinha contamos,mas acabei de lembrar que tem o sistema de cotas e não sei mais, mas ele passou bem!!

Outra coisa que eu tenho que te contar, tem um tempo, mas mamãe, papai e Marx ficam tão afobados quando vc liga que eu esqueço. No dia em que vc viajou, tia Nádia ligou e pediu pra falar com vc. Aí eu disse que vc já havia viajado, menina, ela abriu o berreiro e eu tentando falar que tava tudo bem e eu iria falar com vc. Ela demorou para se acalmar. Ela me pediu para que lhe falasse que alguém falou com ela que vc viajaria dia 31.

Quanto a mim, passei em quase tudo. Só falta uma última prova de Anatomia Patológica, mas eu só preciso tirar 3,2. Eu tô tão despreocupada que às vezes me dá até um medo de não conseguir os 3 pontos. Ah! Thiago ficou de final...
Afe!!
Ele sempre me pergunta como vc está aí, vou passar seu blog pra ele!

Mamãe olha a caixa de e-mail dela todo santo dia para ver se vc mandou alguma coisa, portanto, mande algo, sem que seja um breve "te amo, mãe, tô com saudades!".

Como são as gavetas daí? Tem um som tão harmônico quanto as daqui?
HAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAH

Aprovita aí, que eu aproveitarei daqui!! Tô torcendo muito!!

Beijão!!

Manda beijos pro Hup e pra Maína tb! Pras peruanas tb!!

Vou lá!

Tchauzinho!!

Anônimo disse...

Lulu
Mamãe não pode ver "estas coisas" que quase chora, bate uma saudade....
Você já se decidiu?
Hoje está no jornal que o índice de desemprego nos EUA é o maior desde 1978, observe com carinho a proposta de Merinha.
Ainda não liguei para ela, é final de ano letivo e nas escolas estamos no sufoco, como vocÊ já conhece.
Cada dia tenho mais saudades estou torcendo para você gostar dessa viagem e que o tempo passe muito rapidinho.
Saudades, sudades, saudades
Te amo muito.
Mamãe

Anônimo disse...

Luíza,
Mas que lugar bonito, hein! Meus parabéns!!! Nossa,nem imagino como devem ser as decorações natalinas aí! Vocês poderão ver um coral?!
Aproveite bastante aí, Luíza! A propósito, como eles podem fabricar teclados sem acentos em uma cidade tão próxima do Canadá?! Madamme (em port. senhorita), abraços!
Esperamos mais postagens! Fique com Deus!
Bye!

Anônimo disse...

Abraços, do Thiago (ih, é que havia esquecido de me identificar).
Se cuida, Luíza!

Anônimo disse...

meu amorrrrrrrrrr lulu
td bem?
naum sei se minhas mensagens taum chegando
mas
queria saber como vc tava...axo q bem
tentei entrar em contato com a maina pra mandar dinheiro pra vc trazer um perfume pra mim, mas um colega de sala dela disse q ela ja tinha ido :(
mas de qq jeito gastei todo o dinheiro ja
ah, me ferrei com a alta do dolar por causa do navio...aff
a galera da sala saiu pra comemorar o fim das aulas na the one...lembra q therla pegou o cara...ele conseguiu vip pra todo mundo...mas vc sabe o saldo final ne da sala ne...so derrame
mas foi mt engraçado
geral passou em ied...eu passeiiiiii...crew....sua prova foi mt facil...a nossa foi dificil pra caceteeeeeeee...e nem a consulta adiantou alguma coisa...axo q ele abriu as pernas no correção pq so 11 pessoas ficaram...o resultado saiu na sexta e a pf e na segunda quem ficou ta fudidaum :(
e olha so...fikei em maze e passei em ied...e o cumulo ela so deixou 3 meninas da sala ...q vaca...mas abafa

vc ta mt lindaaaaaaaaaa embrulhadinha nessas roupas de frio
ta mt fofaaaaaaaaaaaaaa
esse lugar e a sua caraaaaaaaaa
naum tem como
seraum as melhores ferias da sua vida
lu, aproveite demaisssssssss....mas ve se volta pra ca
qto ao comentario da comida...sabia q vc ia sentir falta do feijao e arroz...mas e bom q vc emagrece e qdo vc voltar a gente faz uma feijoada pra vc :)

adivinha? comprei o maria helena diniz pra ler nas ferias....vou me nutrir de conhecimento, volto pras aulas porreta e melhor vou fazer intensivo de ingles...work me espera daki a algum tempo....
pelo visto aki vai ficar com tempo chuvoso mt tempo...ta mt nublado..nem consegui ir a praia ainda :s entaum e meter a cara e ler ne....
dps vc vai no meu orkut e olh as fotos da boate ta mt legal

o pessoal da sala ja ta indo embora...e as ferias taum realmente acabando e isso ta me dando mt depre......mas em fevereiro combinamos de nos reunir de novo...pra preparar o trote e tals

estamos morrendo de saudades

bjins
amandinha
se cuida!!!

Anônimo disse...

Lulu, tô morrendo de saudades!

Beijos, Te amo!

Mamãe

Thais disse...

Como eu faço pra acompanhar seu blog?

Anônimo disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeeeeee
e amandinha
olha so
vc passou com 9 em filosofia....
o dagios so duas notas 10
isso significa q ele leu akele monte de trabalho nossaaaaaaaaa....
posso pegar suas provas pra vc te entregar ano q vem? nem vai precisar ne mas...nunca se sabeeeeee.....
bjinsssssssss

Anônimo disse...

Lulu
Você decidiu o que vai fazer?
Fica em vermont ou vai para NovaJersei? è assim que escreve? se não for voc nem vai perceber pois escrevem tudo errado nesse negócio.
Mande notícias, digo, fotos pois nos falamos todos os dias, né?
saudades, mais saudades ainda.
Te amo
Milhões de beijos
Mamãe
PS
Não estou gostando de ser sempre anônima
Mais beijos