segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hello, Killington (again!)!!!

Aaaah! apesar da longa viagem e de estar com os bracos doloridos de ter carregado a mala o dia todo, valeu a pena ter voltado.
Eu estava com muitas saudades das pessoas que estavam aqui e, em NJ eu me sentia muito sozinha (ate porque Merinha nao tinha a minha idade!)...
Nao tirei nenhuma foto em NJ, e ainda nao tirei nenhuma aqui desde que cheguei de novo, mas depois eu tiro... enquanto isso eu vou deixar umas do meu ultimo dia aqui antes de NJ que eu nao tinha descarregado da camera e tinha esquecido!











Agora estou de volta com o meu tempo na net controlado!! uhahuahuahu
Tenho que ir correndo!

beijos gente, obrigada pelo apoio!

13 comentários:

Anônimo disse...

naum to entendendoo nada ...vc voltouuuuuuu?????
ebaaaaaaaaaaaaa....olha o fogo hein
juizo

bjins mandinhaaaaaaaa

Anônimo disse...

Lu, que bom que voce esta feliz, se cuida, beijos...

Unknown disse...

Vai passar o natal com neve, ó, que coisa mágica.
=D

Anônimo disse...

Sempre riu do Limoeiro mas agora viu como é bom, seguro e aconchegante.
Beijos.
Mame

Anônimo disse...

mas q mulé doida! uhueuhhuaehuuhuheuheuh

=*'s lu, feliz natal =]

Thais disse...

Vou te chamar de Iô-iô!

Anônimo disse...

Totosa
Feliz
natal.
BEBA NEVE QUE INVEJA! QUERIA ESTAR AÍ! BEIJOS . MUITAS SAUDADES
FIQUE COM DEUS. TE AMO!
TIA ROSILDA

Thais disse...

Feliz Natal, Cabeção!

Anônimo disse...

Luíza,que não é cabeção, Feliz Natal!!! Abraço.
(Thiago)

Anônimo disse...

Lulu
Como o coração está apertado. É o primeiro natal sem você. Volte logo. Olha não é só eu que estou com saudades, Vovó e vovô estõo sentindo demais saudades de você, e queriam muito que você estivesse aqui com a gente.
Tentei te ligar mas não consegu.
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mame te ama muito
Beijos e beijos
Mame

Anônimo disse...

Luiza são 10:13 h', acabou a Favorita, que faça o favor..., e nós estamos na casa da sua vó/vô.
Feliz Natal pra Você, Filha e faça daí o melhor possível para ficar atá Março.

Anônimo disse...

Ei Lu,
Espero que você tenha um feliz natal! Tudo de bom pra você, amiga!
Estou com muitas saudades.
Bjos

Anônimo disse...

lulu,muita paz.
jesus que te abençoe .
se merinha ligar para voce trate-a bem evite discussoes o silencio
muitas vezes e o melhor amigo.
peça sempre a presença de jesus na
sua vida.
estamos com muita saudade.
beijos de vovo e vovo.
vovo maria e vovo magno