terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bye, Bye, Killington

Hey people!

Cheguei sabado em New Jersey (sim, Merinha foi me buscar mais cedo!) e segunda ja comecei a trabalhar no Dunkin Donuts.
Merinha esta sendo otima pra mim aqui, mas eu tenho sentido muita falta dos meu amigos (Hup e Mamai) que ficaram la... e ate das outras pessoas que conhecia e conheci la (como as peruanas - Claudia, Carla, Pamela e Maria Gracia)! Apesar de nao ter gostado muito do frio que fazia, achava a cidade muito graciosa, e as pessoas super acolhedoras. Isso tambem me da uma saudadezinha...

Eu lembro que tinha um motorista de onibus que sempre perguntava se a gente ja tinha conseguido emprego, e as vezes, dependendo do caso, ate oferecia umas caronas (que sao proibidas)... Ele era muito simpatico e tentava animar a gente (mas pode se despreocupar, Vo, que nao tinha nenhuma safadeza nao, ta?) La eu ja estava me virando sozinha, fazia tudo de onibus, isso e o bom de cidade pequena!


Agora estou em Cherry Hill, uma cidade bem maior, mas nao deu pra conhecer muita coisa... Na verdade nao fui em lugar nenhum direito.. Merinha so deu uma "volta" de carro na cidade pra me mostrar umas coisas, inclusive uma loja da Apple que tem pertinho da casa dela! uia que emocao! Cherry Hill fica na divisa de NJ com a Pensilvania, e na verdade o Dunkin que eu vou trabalhar com a Merinha fica la, na Filadelfia! O trabalho e cansativo e tem que fazer tudo correndo, mas eu tenho certeza que devagar eu pego... o unico problema e que eu tenho que acordar 4 horas da manha. Nao que eu nao consiga, ou fique mau humorada de manha, mas o maior problema e que eu nao consigo dormir cedo - agora por exemplo sao meia noite e meia -(e nem tenho dormido a tarde, ta mae?), ai acaba sendo mais cansativo do que deveria... Mas com certeza estou muito agradecida, pelo que a Merinha tem feito por mim, por ela ter ido me buscar em Vermont (vejam a distancia no mapa), me oferecido casa, comida e me por me tratar tao bem!




Nao estou muito inspirada hoje, acho que nao tenho muito o que falar tambem... vou postar as ultimas fotos que tirei em Vermont. Aqui nao tirei nenhuma ainda, mas vou ter tempo suficiente pra tirar...


Eu e Mamai em Rutland dia 11/12/2008
(obs: reparem no tenis... nesse dia minha meia encharcou e meu pe estava congelando...)




Minhas Roomies!! (da esquerda pra direita: Mamai, Claudia, Camila, Eu, Pamela e Naty; e no topo, Carla!) - ultimo dia 12/12/2008


Umas fotos no ponto de onibus em Rutland (11/12/2008) e as fotos do meu ultimo dia (12/12/2008)...





ps: eu estava apenas segurando um cartaz que as meninas pegaram na festa americana, mas nao tenho nada a ver com isso! E as orelhinhas elas colocaram em mim pra me destacar, ja que eu estava indo!

Muitas saudades de mamis, papis, Thais e Marx, alem das tias, tios e primos e principalmente de vovo Maria e vovo Gregorio! Merinha tem falado tanto de vovo Maria, e com tanto carinho, agradecimento e admiracao que eu tenho a impressao de estar valorizando ainda mais a vo que eu tenho (se for possivel!)!

Beijos a todos, e obrigada pelos comentarios!

10 comentários:

Anônimo disse...

Lulu
Agora a saudade está ficando maior ainda, senti que você anda meio tristinha.Logo, logo você se adapta e vai começar a curtir.
Se você quiser minha amiga Josiania tem uma irmã que mora na Pensilvania e ela manda o nº do tel dela para você entrar em contato. Josi disse que ela é muito legal e terá muito prazer em te conhecer e ajudar.
Te amo.
Beijos.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!
Mame
.
Mame

Thais disse...

HAHAHAHAAHHHAHAAHA
A-D-O-R-O ai idéias da mamãe.
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAH
Mas quem sabe não é uma boa?!

Anônimo disse...

Lu, aprenda a fazer muito bem estes Donuts para quando você voltar nós iremos abrir uma loja no Shoping.
Tia Nadia esta aqui em Vitoria para fazer varios exames, e hoje ela e Renzo enquanto aguardavam durante 02 horas para ser atendida ficaram lendo o seu Blog, só que Renzo nao consegue mandar comentarios pelo celular.
Estamos com saldades,

Beijos...

Luiza Camporez Pimentel disse...

mamae e sem nocao! uhauhahuauhuha

Anônimo disse...

Mó palha, dunkin donuts fechou por aqui e nunca mais abriu. =/
quando voltar ve se tras as receitas msm =P

Unknown disse...

Nunca mais reclamo que meus tênis encharcaram com chuva. Olha, que com neve é mais fácil de pegar frieira...
(entendeu? entendeu?)
=D

Anônimo disse...

Luiza
Preciso com urgência de seu endereço e o telefone (completo) de Merinha.
Beijos
Mame

Anônimo disse...

Lulu
Estou fazendo teste, desconsidere.
Beijosd
Mame

Anônimo disse...

De novo

Anônimo disse...

Hi Claudia, hi Camila, hi Caaarla...
:D

Hello Luiza o/