sábado, 27 de dezembro de 2008

I got a job!

Como sempre, estou com pouco tempo aqui na biblioteca de Rutland...
Na terca feira eu e Mamai fizemos uma entrevista de trabalho e conseguimos a oferta num hotel chamado Mendon Mountain View. E um hotel pequeno, mas muito aconchegante... Nao temos posicao fixa ainda, mas vamos alternar como ajudantes de cozinha e hostess/busser (que recebe as pessoas que reservaram uma mesa pra jantar e que limpa as mesas apos o jantar). As pessoas da cozinha do hotel sao otimas e o cozinheiro (que veio do leste europeu) e lindo (e ja trabalhou como modelo!) e o ajudante dele tambem! Entao, o trabalho nem e tao pesado assim!
A dona do hotel tambem e otima! Ela e muito simpatica e muito paciente! Mas eu e Maina estamos indo muito bem la, no segundo dia de trabalho a gente ja estava preparando saladas e sobremesas sozinhas! E eles falaram: " eu nao sei que que eles te dao pra comer la no Brasil, mas voces trabalham muito melhor que muita gente que a gente treinou durante o ano!"... uhauhauhaahuhuauha
Mas nem vem, que eu nem estou aprendendo a cozinhar... A gente fica so nos preparativos e nas montagens mesmo porque as coisas sao todas pre feitas ja...
Mesmo assim, o trabalho e cansativo, mas e divertido tambem! E a gente deu muita sorte de conseguir um trabalho no mesmo lugar... A gente comeca umas 15h e termina depois das 22h... E eu ja falei com a Mamai que precisamos tirar uma foto da equipe de trabalho da cozinha (hehehehhe) e quando eu tiver eu coloco aqui...
Ah!! Nem falei, mas meu primeiro dia de trabalho foi dia 24! uhuul.. nem liguei! Quando chegamos em casa ainda tinha uma "ceia" de carne de porco (blarg!) e macarrao com molho comprado... ate que nao estava ruim, mas nem se compara, ne? Mas como disse Mamai, foi ate melhor trabalhar na noite de natal pra gente nao ficar sentindo falta...

Outra novidade (nao boa) eh que todo mundo da casa esta doente! Essa coisa de ficar com a casa fechada o tempo todo fez com que todos pegasse uma gripezinha... O negocio e que aqui toma proporcoes maiores porque e so sair de casa (com aquele frio) que piora... Eu estou com tosse e uma dorzinha de garganta... vou comprar aquele xarope do vick daqui a pouco... Mas mesmo assim, ninguem deixa de ir pro trabalho... que pessoas responsaveis! =D

Nao tenho tirado fotos desde quando cheguei... na verdade tenho umas, mas nao estao comigo, entao nao vou ter nada pra colocar aqui... Mas pelo menos esta dando tudo certo!
Assim que eu conseguir, compro uma camera melhorzinha (porque aquela que eu comprei e desistimulante!) e tiro novas fotos!

Ah... engordei aqui... :( snif, snif...
aqui a gente nao tem muito horario pra comer, ai dificulta mais ainda, ja que as comidas nao sao as melhores! Mas a gente tem uma academia perto e eu estou querendo fazer... E 75 dolares a temporada (mas nos temos desconto por morar no resort desssa academia) e eu ainda nao sei quanto vai ficar... mas vou ter que comprar uma calca e ainda nao tive tempo... snif snif...
Mas eu ainda tenho esperancas... Faltam tres meses!

Entao e isso...

Beijos
Feliz ano novo! (se eu nao voltar antes!:D)
Saudades!

OBS: esqueci de dizer, mas Hup agora esta morando com a gente!!! Ele conquistou o coracaozinho de todas as meninas da casa e mesmo antes tendo a restricao de nao poder morar homem com a gente, agora ele eh mais novo membro da nossa humilde residencia!


OBS2: ooooh!! acabei de futucar o orkut de uma roomie e achei essa foto (linda) da nossa "ceia"!! (que eu ate tinha esquecido de dizer que a Claudia tinha trazido umas saladinhas do trabalho dela!!)
(na foto: Braco da Pamela, Hup, Eu, Carla e Claudia de costas!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Luuuuuuuuu! Q saudadeeee!

Quer dizer q os cozinheiros são gatos! Se deu bem hein amiga!
Fico mto feliz!!
hauhauhauhauhauahuahuhaa

Ah! E feliz natal atrasado! (se fosse pontual não seria eu)

Bjão!!!

Anônimo disse...

nossa q bom q arrajou um emprego! feliz d+ por vc ^^

o hup tah morando aí?... tudo dando certo 2 uhaeuheahueahuauhae

só falta vc ir num xou da rihanna uhaehuaeuhaeuhahhuaehuaehuaeh
brinks meu amor

intaum b-jinhu saudades =]

Anônimo disse...

Totosa, estou ansiosa para provar das suas novas receitas, que está aprendendo com o cozinheiro "gato". Aprenda tudo direitinho,viu,? Mil beijos, saudades, e feliz ANO NOVO.
Tia Rosilda