quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

C'est la Vie!

Entao gente, como ja dito antes eu vou mesmo pra New Jersey no domingo! Pelo que eu vi a crise esta afetando todos os lugares mesmo... aqui em killington tem uns 45 brasileiros e so uns 10 ou 15 conseguiram emprego (e Hup e Mamai nao tiveram esta sorte tambem)!
De qualquer forma vai ser legal ficar la com a Merinha, mas vou sentir falta das pessoas!
As peruanas chegaram domingo passado e elas sao muito animadas e muito simpaticas!
Elas conhecem quase todo mundo deste lugar e conseguiram emprego pra 2 brasileiras da casa (Camila e Naty). Na verdade o da Camila era meu, mas era part time e eu ja tinha me comprometido com a Merinha de ir pra casa dela, entao nem pude aceitar! =(
Mas eu sei que de qualquer forma vai ser legal, mesmo que de maneiras diferentes!

Ah! Ontem fomos numa "american party" e meo deooos (!!!) me senti num proprio filme de besteirol americano, com um bando de homem feio naquelas festas toscas que sempre passam nesses filmes! Um otima experiencia pra descobri que nunca mais quero participar de uma festa assim!! Tinha aquele funil com um cano pra tomar cerveja e tudo mais!! auahuuhauhauhahuahuhua... Ehhh... tudo culpa das peruanas que ficam brincando sobre o green card e falam que so querem saber de americanos!!

Continuo comendo comidas toscas, mas ja estou mais acostumada agora...
infelizmente acho que ja estou ate engordando =(
mas acho que vida a toa e sem horario que estou levando!!!

Nem tenho muito mais tempo aqui, mas hoje vou postar umas fotos de ontem e de hoje mesmo e dois videos: um da naty (do dia 05/12) na montanha quando a gente foi pegar o application (com som!) e outro meu de hoje (sem som!! a culpa e da minha camera maravilhosa!! auhahuuha).
Ah! vou postar tambem fotos da biblioteca de rutland que esta sendo minha salvacao aqui!! =D
(eles tem leitura pra caes!! uhauhahuauhuhauha adorei!!)






Video da Naty... reparem como eu adorei a neve!



beijooooos

13 comentários:

Thais disse...

Então a neve entra em tudo quanto é buraco? Bom saber!

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca, eu não acredito que vc se aventurou a ir nessas festinhas toscas de filme!
Vc bebeu no canudinho? Dançou em cima das mesas? Usou aquele chapéu de chifre?

Então, minha filha, vc não esteve lá!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH

Como estão as coisas??

Eu colocaria o título: La Vie en Rose!

Hein, Thiago ficou de final em PEDIATRIA! Sim, ele teve essa capacidade. E Duds brigou com coração e ela vem aqui em casa afogar as mágoas, afogar mesmo, pq sábado é o casamento da irmã dele e ela tem que fingir que nada aconteceu. Já o Bona, estou sem notícias. Como perdi meu cel com os tels estou incomunicável!

Estou de perna pra cima! Indo para a piscina todos os dias. Ah, Lu, agora que vc não está, mamãe se sente do direito de pedir tudo e mais um pouco para mim! Desde estender roupa até fazer funcionar o blog dela.

Sim... ela tem um blog...

Beijão, Lu!!

Da irmã que vc mais gosta nesse mundão de Deus!

Anônimo disse...

Totosa, estou achando demais tudo isso. Também estou adorando que vc vai ficar com Merinha. Mande fotos da casa dela para nós. Estamos com muita saudades. Mil bjss, TIa Rosilda.

Anônimo disse...

Lulu
Também quero neve.Ano que vem , te copiarei, irei para o hemisfério norte e lógico que não será para Vermont.
Saudades mil.
Beijos
Mame

Anônimo disse...

Totosa, esqueci de falar que fiquei danada da vida que vc ligou pra cá e eu não estava. Vou ligar para vc quando estiver com Merinha, ok? Ah! Sábado, fomos ao jantar da ACAPS, e quem cantou foi GRETCHEN (acho que escreve assim) foi muito legal, uma comédia. Conta pra Merinha, ela vai adorar. Pede pra ela abrir o email dela que vou mandar as fotos para vocês rirem bastante.Mais um milhão de bjssssssssssssss. tia Rosilda

Anônimo disse...

Lu curta muito a cada momento ai, pois voce sabe que o tempo nao tem volta.
As fotos estao lindas, tire bastante fotas para quando voltar a gente ver junto e nos morrermos de inveja.

Beijos de Renzo, Franco, Tio Biscoito e de Tia Tatnha.

Beijao...

Anônimo disse...

Luiza
Estou aqui na sua casa e sua mãe me mostrou suas fotos e o vídeo.Eu achei o máximo, parece um sonho. Que você passe um natal muito feliz e um ano novo também.
Beijos te adoro
Rose

Anônimo disse...

Se cuidda Lulu!!!!!
Beijos
Mame
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Papai chegou e ficou extasiado com as fotos e com mais saudades ainda. e quando viu o vídeo adorou
Beijos.
Mame
Hoje é só.
Te amo
Mame

Bicicletas Antigas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estamos aqiu em casa eu, Tia Eleiane, Tia Nadia e Renzo conversando fiado, vendo suas fotos e esperando Franco fazer as redaçoes, todos estamos com soldades e mandando beijos...

Anônimo disse...

Lulu
Quando vai enviar novas fotos?
Estamos espreando
Beijos
Mame

Anônimo disse...

Ops
eu disse esperando.
Tchau
Mais beijos.

Anônimo disse...

eiiiiiiii
lulu
todo o mundo sabia como vc keria ficar em vermont...mas em nova jersey vai ser mt bom tb....
relaxaaaaaaaaaaa......

mts saudadessssss
bjins
amandinhaaaaaaaaaa

fuizzzz