sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!

Como sempre, sem tempo de ficar na net!

Por aqui a vida continua a mesma, indo pro trabalho todo dia (by the way, encontrei o myspace do cozinheiro e - pra provar que eu nao estava mentindo/exagerando sobre ele ser gato - vou postar aqui: www.myspace.com/stefantalian) e ficando cada vez mais sem tempo de vir a biblioteca...

Estou tambem desanimando de tirar fotos com essa camera porcaria, entao nem tenho nada ainda :D

so uma foto 'maravilhosa' de um peixe que ele fez pra gente (eu e Mamai) no ano novo...

(huuum... tava delicioso!), outra dos meus cheques americanos (ja que abri uma conta aqui!) junto com meus pes e outra eu e Chicao na festa internacional de segunda feira passada (a foto ficou melhor porque a camera nao era a minha)







Mas e so isso mesmo!

Minha virada de ano foi uma porcaria, mas espero que o ano novo nao seja assim tambem!

Beijos a todos e Feliz Ano Novo!

3 comentários:

Anônimo disse...

se vc naum me dissesse q issu era um peixe eu naum ia saber uheauheauhaeuhae

mas feliz ano novo pra vc bem

b-jão

Anônimo disse...

Totosa, que cozinheiro é este uau!! tdb. Parabéns pelo peixe, mas não tem cara de peixe. Vê se consegue me dar uma ligadinha. Para vc é mais fácil ,pois não sei qual o melhor horário pra te ligar. bjs, saudades, Tia Rosilda

Thais disse...

Hummmmmmmmmmmmmm
Esse peixinho está com uma cara D-E-L-I-C-I-O-S-A!

Deu até água na boca

AHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Beijão, Lu!