quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Snowboarding finally!!

oi gente!!
Eu to tao feliz hoje!! Motivo: eu, Mamai e Camila fomos arriscar nossas vidas fazendo snowboarding na montanha de Killington! Tudo bem que eu fui a pior de todas, que nao consegui me levantar sozinha nenhuma vez e que eu caia toda hora de bunda, mas o importante e que foi muito divertido e que, apesar de estar toda dolorida agora (resquicios do dia...), eu consegui algum avanco no esporte :D (nao que eu tenha nascido para isso, mas acho que da pra consegui participar das proximas olimpiadas de inverno... ahuhuahuahuhuahua brincaderinha!)
As pessoas foram muito gentis com a gente hoje... pra comecar inventamos em ir num dia que nenhuma menina da casa (que trabalha na montanha e tem free pass) ia, entao elas nao poderiam ajudar a gente a conseguir desconto no lift ticket e nem no rentals...
ai encontramos uns brasileiros la e eles nos ajudaram... depois um colega nosso chileno chamado Manuel na maior disposicao e paciencia nos ajudou com as coisas e ainda por cima nos ensinou... so que la, apareceram uns americanos (Cody e Kevin) que tambem nos ajudaram, o que facilitou pro coitado do Manuel que nao precisou ensinar pras tres ao mesmo tempo... ehheheheheh..
Mas no fim, eu acho que eu sou tao ruim que todos desistiram de mim.. primeiro o Kevin me ajudou... depois a Carla (peruana que mora comigo) apareceu do nada e tentou ajudar e por fim, o Manuel, que estava ajudando a Maina apareceu e me ajudou... Mas, eu terminei descendo a montanha andando a pe mesmo... meu joelho estava doendo demais... o despreparo fisico e impressionante! uhahuhauhuahua
Mas que eu aprendi alguma coisa, eu aprendi!


Manuel, Maina, eu e Camila no rental (olhem minha calca com suspensorios que maximo!!)


Eu, Maina e Camila "viajando"...


De novo, Manuel, Maina, eu e Camila


meu pe na prancha


Eu na principal posicao em cima da pranca (uhahuahuhua) + dedo de Camila


De novo... dessa vez sem o dedao da Camila


Lifting


Vista da Montanha (nao do topo, mas do meio)


Dedao de Camila + Mamai e eu


Mamai e eu


Passe


Camila, Cody, Kevin, Mamai e eu (ja sem suspensorio e sem prancha..)

so isso gente... nem dava pra tirar muitas fotos... proxima vez eu tento rirar uma quando eu tiver em pe na prancha!

Brigada mamae!!

beijoooooooooos
Saudades...

4 comentários:

Bicicletas Antigas disse...

Quando regressar vou pedir para meu amigo Edgar te levar ao Morro do Moreno, Fonte Grande e Mantegueira para um novo preparo!
Brincadeirinha!
Um abração!
Não deixe de conferir blog(www.bicicletasantigas.blogspot.com.br) e o www.8p.com.br/jivago
e lembre nunca desista, lute sempre!
Nem que tentem te engolir, mesmo sendo o"sistema"!

Unknown disse...

Enquanto isso eu fui num aniversário de criança no shopping praia da costa (na
"playland" de lá tem um cerimonialzinho pequeno), e tinha um vidogame de snowboard, com uma prancha de mentira, onde você tinha que se equilibrar pra controlar o boneco. Quase a mesma coisa que na vida real. Eu não consegui chegar nem a cem metros de distância.
Então não desanime, que ainda tem gente no mundo pior que você.
=D

saudade, luíza.

Anônimo disse...

luuuuu quanto tempo q naum venhu aq. eh pq eu to sem internet tah... mas morrendo d saudades!

q bom q aí tah legal! uhehueaueheahuea


b-jão

Thais disse...

Caraca, que máximo!
Enquanto isso eu bati foi perna no Rio!
Mas eu tenho certeza de que vc não vai me invejar...
Mas, hein, quando vc voltar eu te conto, mas vou adiantar logo que choveu 3 dos 4 dias que a gente ficou e nós fizemos nosso passeio todo de sombrinha.
Quase não deu pra ver o cristo. O cristo nós vimos, mas a paisagem que todos falam que é maravilhosa, nós não pudemos ver, pois o céu estava muito nublado e não deu pra ver nadica de nada!

Lu, o Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, Fevereiro e Março
Alô! Alô, Realengo
Aquele abraço!

Beijão!