sábado, 17 de janeiro de 2009

Tentativas frustradas...

Oi!!
Estes dias tenho acordado bem cedo pra pegar os primeiros onibus e procurar emprego... E muito desestimulante porque a gente nao tem perspectiva nenhuma, e quase ninguem esta contratando agora por causa da crise...
N meu trabalho la na cozinha as coisas andam meio devagar, entao nao tenho feito muitas horas estas semanas, mas espero que com os feriados que estao chegando, a coisa va pra frente...

Agora (sim, neste momento), estou na montanha (conversei com uma empregadora, mas ela precisava de gente que sabia esquiar =( )... e aqui tem wireless, entao a Claudia me emprestou o computador dela pra eu usar.... :D

Aqui estou tentando comecar a comer umas coisas que me fazem muita falta... Encontrei lentilha no supermercado, e como nao estava muito caro, comprei e fiz essa semana... o ruim e o tempo que demora pra cozinhar porque nao tem panela de pressao, mas pior ainda e ter que fazer
pouco porque nao tem vasilha pra guardar! hihihihihih



foto da lentilha =D (com arroz, e ovo)
ps: sim o prato ficou grandinho, mas foi sem querer





eu, agora a pouco no snowshed



O desanimo causado pelas recusas e ao grande, que da vontade de desistir! Mas eu vou continuar tentando sim.... Apesar dos problemas financeiros, estou me divertindo, e acho qe isso e o que conta! =D

Muitas saudadees

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

FILHA O GRANDE, OU A GRANDE CONQUISTADORA NÃO DESISTE NUNCA.
SUCESSO.
BEIJOS.
MAMÃE TE AMA.
1 MILHÃO DE BEIJOS.
MAME

Anônimo disse...

Totosa, vc ficou mais bonita ainda
com os ares" daí. Ou será q é o cozinheiro?
Mil bjse saudades. Tia Rosilda

Bicicletas Antigas disse...

É importantíssimo tentar, com certeza vc sabe fazer várias coisas ou se esforça para tal!
Uma coisa eu tenho certeza: Você além de ser capaz, você é muito capaz!
Confira mo meu blog, vou postar em sua homenagem!
Vale à pena:
www.bicicletasantigas.blogspot.com