segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lulu Celebridade!

uhahuahuhuauhauhauhauh
Genteeee fiquei famosa por aqui...

A historia e a seguinte: na sexta feira passada apos um dia pela busca do segundo emprego (o que nao esta nada facil por aqui, mas pelo jeito em nenhum lugar...) , estava eu esperando o onibus no ponto quando de repente uma mulher para o carro pra falar comigo e pergunta se poderia fazer uma pergunta que ela era do jornal tal e bla bla bla... eu aceitei e ela perguntou qual era a minha resolucao para 2009 e eu disse que nem sabia, nem tinha parado pra pensar ainda, e ela perguntou "mas voce nao tem nem uma?" e eu disse "(...) hum...perder peso?" e ela disse q todo mundo sempre fala isso tbm bla bla bla.. ela foi muito simpatica! Ai de repente ela falou: espera que eu vou pegar a maquina no carro.. e ela tirou uma foto minha e me deu um cartao dela falando que qualquer coisa era so ligar pra ela e tals...

eu nem tinha dito nada antes porque eu nao sabia se eu realmente sairia, mas eu sai sim na coluna do dia seguinte!! O problema foi que eu esqueci de sair pra comprar o jornal e perdi a edicao... mas hj eu ja fui no proprio jornal e comprei la uma copia pra mim :D

Mas o engracado e que eu so descobri que eu realmente tinha saido no jornal porque no trabalho (que eu estava de day off e Mamai nao) uma das garconetes muito simpaticas comentou que tinha me visto no jornal e falou da pergunta e da resposta... ai o cara bonitinho que trabalha la com a gente e vive fazendo gracinha comecou a implicar porque ele me da quase todos os dias uma sobremesa (que nao tem como recusar porque sao as melhores coisas que como durante o dia!) diferente e eu falei que queria perder peso.. hihhihihi me ferrei!
Bom, de novidade so isso mesmo, mas agora o proximo passo e Hollywood! (brincadeira!)

Esse eh o jornal que eu sai...
Eu sou a primeira
Again!
Eu sei que estou horrivel na foto mas nao tinha como recusar a oportunidade :D
obs: genteeee! vi as fotos do ano novo em Guarapari e morri de inveja... principalmente daquele arroz que voces comeram... huuum...Mas apesar de nao aparentar, o peixe estava muito bom sim! so que pra levar pra casa eu dei umas sacolejadas, ia ele perdeu a boa aparencia!
Agora mais respeito porque eu sou celebridade internacional! auhhauhauhauhauhauhuhauhahuuhahuauhauhauhuha (brincaderinhaaaaa)
E Tia Rosilda, pode deixar que eu te ligo sim, mas teve um dia que eu liguei e voce nao estava...
Beijos a todos!

10 comentários:

Thais disse...

Poxa, Lu, perdeu uma ótima oportunidade de falar:

Olha, o que eu realmente quero para esse ano de 2009 é reencontrar minha irmã. Ela era bem mais velha e sempre cuidou de mim com tanto zelo. Por um infortúnio do destino fomos separada a força. Eu fui parar no Brasil, com uma família meio esquisita, mas que apredi a gostar. Já minha irmã teve mais sorte, foi para a Inglaterra e tornou-se consagrada atriz holltwoodiana, seu nome atual é Catarina Zeta Jones
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Irado, Lu!

Tá aprendendo!

Beijão!

Thais disse...

Po, Lu... o gato preto teve mais destaque q vc...

AHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAH

Anônimo disse...

Lulu
Adorei você celebridridade, porém o que não gostei foi o comen....
Crie objetivos e metas e trate de cumprí-los
Beijos
Mame

Anônimo disse...

Lulu
Esqueci de dizer que também temos algumas celebridades aqui em casa ontem e hoje.
Adivinha quem?
Tio Zé (totalmente recuperado) e o Chico, que veio diteto do Tocantins para nós.
Morra de inveja
Te amo muito
Beijos
Mama

Anônimo disse...

Xô gato preto!!! De espaço prá Lulu.
Beijos
Mame
PS.
Pare de falar de meu vestuário. Não Gostei
Mais Beijos
Mame

Anônimo disse...

Se alguem me abordasse dessa maneira eu sairia correndo achando ser um sequestro relampago..auehuahe

Anônimo disse...

Puxa vida, porque você não disse nada sobre o Barack Obama? Francamente Luíza...
E tem mais:
Acharem o Osama num beco aí;
O Brasil dominar o mundo;
Os EUA pararem de apoiar os Israelenses em Gaza;
Certas pessoas que você já deve saber quem é deveriam parar de pirar a cacholeta!;
Os EUA pararem de uma vez de ensinar suas crianças que a Amazônia é deles, ou território internacional;
Abraço!
Thiago
xxx

Anônimo disse...

Pois se eu fosse vc teria respondido:

Sair no jornal local.

HEHEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Lulu
Vi você no jornal e achei o máximo. Adorei!!
Sucesso Lulu.
Beijos
Rosi

Anônimo disse...

internacional vc. hauhauhauha... e bem humilde tb com os pedidos. ahuahuahuahuahu... bjonasaudatchi, lu!