quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cotidiano..

Sem nada novo pra dizer, este post vai ser dedicado as coisas estranhas que acontecem por aqui...
Pra comecar, acho que nao falei com ninguem, mas as coisas e pessoas ficam supereletrizadas por aqui... Eu tomo choques todos os dias encostando nas pessoas, nas coisas (como parede, torneira, porta da geladeira), e etc.. e super estranho!! o choque nao e forte, mas da uns sustos doidos na gente...

Outra coisa estranha que acontece de vez enquando comigo e quando meu cabelo fica meio imantado e fica sendo atraido pelo vidro ou pela parede... eu odeio!! Mas a pele ate que ta ficando boa...

Por aqui, eu tenho tentado cozinhar umas coisinhas melhorzinhas, porque como eu ja disse as coisas aqui sao todas pre-alguma coisa ou pra microondas... mas o negocio e improvisar!!
Como por exemplo, como aqui na casa nao tem socador de alho (e eu nao achei um no supermercado tambem), tivemos que improvisar uma maravilhoso com essa chave de fenda multifuncional! nossa... e uma praticidade que so vendo!!


Acho que em casa so socarei alhos com ferramentas....

Outra coisa... parece que os americanos tem o malcostume de comer arroz sem lavar... entao eu tenho que lavar o arroz no filtro da cafeteira (mas nao tenho fotos disso...)

Mesmo assim, estou conseguindo fazer umas coisinhas supergostosinhas, e ai da pra matar a saudade pelo menos da comidinha de casa! Esses dias fiz um cachorro quente que estava mara! Dei um pedaco pro namorado da Carla (roomate peruana) que e americano e ele falou que foi o melhor ''hot dog'' que ele ja tinha comido! uhuul!!
Noutro dia fiz pure de batata com franguinho e uns legumes com molhinhos. Ficou muito bom, mas pena que aqui nao tem expremedor de batatas, entao o trabalho foi bracal!!










Pelo menos ficou bom!!

Quanto ao emprego, nada por enquanto... isso e triste porque o sonho de viajar pra NY depois daqui esta cada vez mais longe... mas por isso mesmo estou tentando aproveitar por aqui mesmo e amanha vou fazer snowboard de novo! Um dia eu vou esquiar, mas por enquanto vou tentar pelo menos ficar em pe na prancha!! heheheheehehe
Hoje comprei uma calca pra neve... pena que nao tem suspensorio! hehehe

Ah!!! quase esqueci... hoje ventou pra caramba!!! foi horrivel sair de casa, mas pelo menos nao estava tao frio... gravei um video quando eu estava indo pro ponto de onibus... e pequeno, mas da pra ter uma ideia...




Acho que ja falei demais pra quem nao te nada pra falar!

So vou postar mais uma foto antes de ir...

Eu e Hup em casa numa manaha dessas...

Muitas, muitas,muitas saudades...

beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Lava o arrôz pra depois fritar alho batido com ferramenta de construção...

Quanto aos choques, é por causa da neve, que deixa o ar muito seco.
=D


Saudade.