domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fera no Snowboard!

Essa vida de semidesempregada (ou semiempregada) e triste mas as vezes e boa tambem.... Como o tempo livre e maior, da pra fazer mais coisas (apesar de que eu nem faco muita!)
Dia 29 fui fazer snowboard de novo e vejam meu progresso!! Tudo bem que minha cara e uma das melhores, mas pelo menos eu fiquei em pe na prancha! uhahahuuha


A outra prancha do rentals (melhor que a vermelha!)















Parada fenomenal!









Depois do snow, fui na international party no Outback Pizza... nem tava tao legal assim... e eu tive que trabalhar no "guarda casacos" tambem...


Brazillian girls of the house:Eu, Camila, Mamai e Nathalia



Quase todas da casa: Mamai, Pamela, Carla, Naty, eu e Camila (Claudia estava no trabalhando e Hup estava em casa)



Pamela, Carla, Naty e eu!


Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

eiiiiiiiii
tomara q vc veja esse post
cara to triste
A VERONICA PASSOU NA BAHIAAAAAAAAAAAAAAA
ela vai deixar a genteeeeeeeeee
nem acreditooooooooooooooo
mt triste
mas axo q vai ser melhor pra ela ne

nem vou perguntar se vc ta se divertindo ou feliz pq o snow deve ter feito o work valer a pena...kkkkkkkkkkkk

bjins

mts saudadessssssssss
amandinha

fuizzzzzz

Unknown disse...

Viu? A culpa era da prancha.
=D


Pizza bonita...

Beijo, lu[iza.
=]

Anônimo disse...

Lulu
Cada dia mais saudade.
Volta logo.
Não estou tendo tempo nehum.Só agora vi suas fotos correndo, me leva!!!
Beijos
mame

Unknown disse...

Lu vc tbá mto chique amiga!
Até praticando snowboard... UM TALENTO!

Tô morreeeendo de saudade!

Um grande beijo lindonaaa