sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Muitas coisas, poucas novidades...

Por aqui a vida continua praticamente a mesma... Pouco trabalho e muito tempo livre...
Dia 03 (sim, mesmo dia do niver da Tati - Parabens, Tati, tentei te ligar mas o tel estava ocupado!!) foi aniversario da Carla e a gente foi almocar fora num restaurante chamado Applebees (muito gostosinho por sinal...deem uma olhada no meu prato!)!





Depois disso, fomos pra uma festa de Mardi Gras num lugar la, mas nem tenho fotos...

Ontem, Naty, eu e Hup, planejamos uma visita a uma cidade vizinha de Rutland chamada Manchester. Essa cidade e conhecida por ser o maior centro de outlets de Vermont, mas nossas intencoes estavam mais centradas no passeio e tals... Mamai nao poderia ir por estar trabalhando... Mas tudo deu errado porque o horario do onibus que a gente ia foi cancelado e o outro ia ser masi tarde (quase no horario que a gente voltaria) e entao decidimos adiar o passeio.... Mas nao voltamos tristes e desanimados pra casa... fomos ao Pizza Jerks (uma pizzaria pequena e aconchegante na Killington Road) e tiramos fotos la e na Killington Road...





Quando chegamos em casa, decidimos fazer um boneco de neve, entao vestimos nossas snowpants (eu e Naty, poque Hup nao tem) e comecamos a montar nosso fofo e simpatico Mr. Onion Rock (nome dado devido sua inicial semelhanca a Pedra da Cebola)... Mr. Onion Rock se mostrou super fotogenico em todo o processo de mudancas de vestuario, de tradicional boneco de neve, passou para intelectual, malandro e brazilian boneco de neve!! Ele ficou super fofo!








Mas seu fim foi tragico.. e hoje ele foi encontrado assim:



Depois disso, eu e Hup resolvemos tirar uma foto no sofa de roupa, porque segundo ele, sempre estamos de pijama.. mas a espertona aqui colocou o colchao na frente! uahahuahuhauhuahua



Hoje, tinhamos planos de fazer snowboard, mas tambem deu errado! Mesmo assim, nao desperdicamos nosso dia e ficamos tirando fotos aqui em Pico (nosso condominio)...
Fotos de mergulhos na neve, anjinhos, ski-bunda! uhuul!













Nossa! Este post ficou enorme! Mas e pra compensar os outros que eu nao falo muito e nem coloco muitas fotos!
Entao e isso...

beijooos

5 comentários:

Unknown disse...

Réquiem para mr. Onion Rock, que também podia muito bem ter sido batizado de mr. Rock of the Two Eyes, apesar dos óculos.

Unknown disse...

Estava eu lendo o post e de repente... "Mãe, a Luíza fez um boneco de neve!"
Q lindo o Mr Onion Rock Luuuuu!

Aki Lu... tava conversando com a mamãe sobre a falta q uma amiga de verdade faz. É tdo tão incompleto sem vc amiga.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
\o/

Anônimo disse...

escrevi um e-mail enorme pra vc e o hotamil o g-mail e meu computador fizeram questão d boicotar

mas depois eu t mando
o boneco d neve tah xiquérrimo!! auaeuhaeuaeuhae
b-ju

Anônimo disse...

Totosa, desculpe minha falta de "comentários" mas meu acesso ao comput. é restrito, vc sabe. Mas quero te dizer que estou achando tudo "lindo por demais". Estamos em contagem regressiva para sua volta. Muitas saudadesss! Mil bjs e aguarde recepção no aeroporto. Mil beijos. beijos em Merinha. Tia Rosilda.

Anônimo disse...

Luiza
adorei as fotos e quero ir também.
Juliana